terça-feira, 9 de novembro de 2010

Paul McCartney e uma luz no fim do túnel...

Em minha última postagem, eu comentei sobre minha frustração por não ter ido no show do Paul McCartney em Porto Alegre. Isto se deu porque não consegui um ingressozinho sequer para a realização desse gigante sonho. Aí, mais algumas horinhas na internet procurando uma forma ou outra de conseguir, e eis que a esperança surge: o blog http://juliomoraes.blogspot.com/ , até então desconhecido pra mim, postou uma promoção que garante um par de ingressos para o show em São Paulo. Cheguei a tremer as pernas... aí vai, então, o meu último suspiro por um par de ingressos. Eu sou gaúcha da cidade de Rio Grande- RS, e não consegui nenhum ingresso para o show. Sou fã dos Beatles desde criança, e acredito que o mundo depois deles JAMAIS será o mesmo. Não sei explicar a razão pela qual as canções deles mudaram a minha vida e o meu modo de ver as coisas, mas isso aconteceu. Ouvir Beatles me lembra todas as melhores fases da minha vida, posto que cada uma de suas  canções tem um momento próprio para ser ouvida. Tanto em dias felizes, em que ouço 'Can't buy me love' ou 'I wanna hold your hand' quanto nos tristes, os quais ouço 'Hey Jude' ou 'Let it be'. Mas, quando postei nos comentários do blog o motivo pelo qual quero assistir o show, escolhi a música 'All my loving'. Entretanto, a música pela qual eu realmente quero participar da promoção é a "ALL YOU NEED IS LOVE". O motivo é simples, tenho essa frase tatuada em meu corpo, e fiz isso porque é tudo o que eu mais acredito na vida. Tudo o que nós precisamos, pra fazer QUALQUER COISA nas nossas vidas é de amor. E é acreditando que tudo o que precisamos é de amor, que eu participo dessa promoção, aceitando o fato de que se eu não ganhar esses ingressos, não tive amor o suficiente para demonstrar aqui o que eu sinto quando Beatles toca em algum lugar, mesmo que de longe, e o meu corpo inteiro treme numa nostalgia invencível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário