quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Paranoid

A vida tem sido estranha, sabe? Ando tão diferente, tão longe de mim e ao mesmo tempo tão perto. Acredito estar passando por uma grande transição do meu estranho, imperfeito e incompleto ser. Talvez eu esteja mudando de acordo com o mundo; mas talvez eu já tenha mudado e nem havia percebido. Mas de fato, estou diferente. Sou uma outra pessoa, dentro de mim. Me sinto, mas já não me conheço. Estou me (RE)adaptando a esse novo estilo de vida; que por vezes é meio duvidoso, ou certo. Talvez completamente errado. Tenho outra forma de pensar, e essa forma é tão diferente que meu 'eu' antigo e o novo JAMAIS poderiam ser apresentados. Tô confusa, tenho medos. E o pior, não sei o motivo de nada. Talvez um fato importante tenha passado despercebido. Fato esse que eu posso ter achado inútil, e até bom por ter sido esquecido; mas que abalou minhas estruturas. Mudou COMPLETAMENTE minha forma de ver o mundo, o meu olhar para com ele, entende? Não? Ok, me neither. Mas a verdade é que não sou mais a mesma, de nenhuma maneira, em nenhuma circunstância, a não ser minha forma de agir com as pessoas que estão por perto. Isso é meu, nada e nem ninguém seria capaz de mudar. As que não estão, foram trocadas de lugar. Jamais substituídas, apenas trocadas de lugar, obtendo de mim tanto quanto elas me dão. E isso ainda é estranho pra mim, porque sempre dei sem esperar receber algo em troca; o que é preciso. Não falo em coisas materiais nem nada do tipo., algo diferente. Algo que me faça sentir. Minha mãe costuma dizer: "-Cheguei em um ponto da vida que não faço mais nada que eu não esteja com vontade de fazer". Isso é louco porque minha mãe tem 41 anos, e eu com 19 estou pensando o mesmo. Eu sei que esse tipo de mudança radical de ''conceitos'' pode ser um sinal de amadurecimento mas, como fazer quando a gente se sente um estranho dentro de si mesmo? (...) *no answers*
São exatamente 03:57 da manhã, e eu tô ouvindo o meu cdzinho lindo "Abbey Road" e tentando encontrar as respostas que só o tempo será capaz de me dar. Isso é estranho, não? Mesmo assim, valeu o desabafo; como sempre.
E ah! Quase esqueci! Estou pensando em criar um blog novo, e de verdade. Com coisas que possam interessar vocês... nada de desabafos loucos como esse. No novo blog, falarei da vida, das coisas que eu gosto e poderei indicar algumas coisas à vocês. E talvez vocês percebam o quanto a vida mudará daqui pra frente, e verão o resultado das respostas que hoje procuro.
Desde já agradeço pela atenção.





I'd like to be under the sea
In an octopus' garden in the shade
He'd let us in, knows where we've been
In his octopus' garden in the shade

Nenhum comentário:

Postar um comentário