terça-feira, 9 de novembro de 2010

Beatles, Paul McCartney e nostalgia.

Tô triste. No último domingo teve show do Paul McCartney em Porto Alegre, e eu não fui. :'(
Eu estava, no sábado, conversando com minha mãe e disse: 'mãe, como eu posso gostar tanto de uma banda que já fazia sucesso beeeem antes de eu existir? Como pode essa melodia, essa letra me fazer tão bem, se nem na mesma época vivemos?
O fato é que eu ouço Beatles desde criança, e lembro claramente da rádio "PAMPA" tocando 'Let it be' e 'Hey Jude' enquanto minha mãe fazia o almoço, e eu brincava sentadinha na porta de casa. Momentos que me marcaram, que marcaram uma das melhores partes da minha vida. Aliás, os Beatles estavam SEMPRE nas melhores fases dela. Eu fico triste porque na verdade, o meu favorito sempre foi o Paul. As melhores músicas são as dele, e ele toca lá no fundo da minha alma, sabe?! Eu sinto que a trajetória dos Beatles mudou de alguma forma o mundo, e minha visão dele também. Eu não sei explicar, mas Beatles tem sempre a música certa pro momento certo da minha vida. E, de certa forma eu sei que não ter ido nesse show ainda vai me fazer chorar por um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário