quinta-feira, 6 de agosto de 2009

No teu ouvido, I'm a bad girl.

Ah.. era mesmo pra eu sair da rotina. A cada dia.. tu abrias, eu passava.. tu sorrias, eu retribuia. Sempre. Educação, respeito, gentileza, e certamente.. diferença. Foi diferente. Não entendes, e eu não quero que entendas. Só eu preciso entender o que eu penso. Se eu contasse, não entenderías. Eu não saberia explicar. Seria um desastre.
Mas no entanto, eu simplesmente segurei a tua mão, e andei.. para depois beijar. Rá! Que ironia do meu destino. Eu queria uma forma de poder te dizer como eu realmente sou, e taaantos porquês.. são no entanto os meus porquês. Não te devo nenhuma satisfação. Pronto, cheguei no ponto. É isso! Eu não te devo satisfações, e tu não as cobrou.. tu não as cobra nunca.. tu não as cobraria. Pq saberias o que é de verdade. Por mais que fosse um eterno segredo. E ah, eu adoraria. Sempre quis um segredo de verdade. Guardado dentro de quatro paredes, sem nenhuma acusação, sem nenhum arrependimento. Que a vida fosse tão fácil. Adoraria. Beijos, mordidas, arranhões.. guardados eternamente entre quatro paredes. Que na verdade deve pegar fogo. Eu sou do prazer. Eu sou da tempestade, da fúria, e da calmaria. Dos anos passando.. e o segredo mantido, a amizade forte, e o desejo? Insaciável.


Eu sou sim estranha, calada, misteriosa, observadora. Muito observadora. Se eu puder eu devoro, mas devoro em silêncio.. não quero os gritos eufóricos, e sim, os sussurros absurdos ao pé do ouvido. Eu quero o segredo eterno, e a chama? Sempre acesa. Se é que me entendes. (Continua. Talvez.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário