quarta-feira, 15 de julho de 2009


Não leia.
Meio-termo. Acabei de ter a prova.. vejamos.. física de que isso de fato, não existe. Como eu descobri? Simples. Tente colocar o mouse em duas marcações de fotos no orkut ao mesmo tempo, lado a lado ou cruzados(é, eu não tinha nada mais pra fazer). Não dá. Então, a partir disso já consegui brincar com a filosofia, a literatura, a psicologia, e muito mais... Cara... isso significa que uma pessoa te ama, ou então ela te odeia. E se ela ainda não te ama, ou não te odeia, é pq ainda nem teve tempo de pensar que ela ainda te alguma coisa(amar ou odiar). Não existe um meio termo para essas coisas tão complexas. E por falar em complexidade, TUDO na vida é complexo. Existe algo que tu possa fazer que não tenha que pensar no que pode acontecer? Não. Pense em qualquer coisa que imaginar. Até ir na venda é complexo. Não? Claro que é. Vc pode sair dali e ser cúmplice de um assassinato. Ou não. Mas eu até agora não entendi o motivo de vc ainda parar para ler o meu blog. São as minhas idéias complexas e malucas. Eu, por exemplo, sou tão complexa que pra mim, o que era complexo quando eu comecei a escrever esse depoimento( e até eu mesma) já é tão simples... E se as coisas são simples, pra quê complicar? Eu disse que vc não deveria ter lido. E valeu por "ouvir" tudo o que eu precisava dizer. Você fez bem á alguém, e um dia até pode perceber que eu nem sou tão idiota quanto vc tá me xingando agora. Abraço.

Um comentário:

  1. Isso é fato confirmado cientificamente, ou, ao menos, filosoficamente.
    Pra encurta a história, e o meu comentário... somos dois grandes alienados!
    "Os loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem..." Marley

    Tinhamú xuxu

    ResponderExcluir