quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

♫"Don't think I'll confess.. why would I confess that I..
Don't think I'll deny... why would I deny that I...?
Don't be so hard on yourself, you won't get better...
(...)Don't think I'll replace, why would I replace you?" ♫


Tava aqui agora, ouvindo umas músicas, e fazendo nada na internet.. quando toca "fique á vontade meu bem, sinta vontade de ficar, nããão tenha pressa, quem sabe aqui é o seu lugar..", e então, de repente, e não mais que de repente, deu uma saudade daquele nosso tempo, o quão era tão fácil amar... lembro que quando soube da existência dessa música, eu estava entrando no colégio, e tinha acabado de te mandar uma mensagem dizendo que tu eras a única que fazias eu sentir vontade de voltar... E então, recebi uma mensagem com essa música. Coisas pequenas.. bem pequenas, que me faziam sentir gente grande. Parecia que eu podia entender o que era o amor.. e mais que isso, parecia que ele estava na palma da minha mão. E eu? Alcançando o paraíso...


♫"Diz que quando eu for embora
Sempre vai me procurar
Não que eu não queira
Sempre eu vou te amar
E em cada estação
Em que não puder estar
Levo essa saudade
Enquanto não posso te levar
E no fim desse sufoco
Espero contar com a sorte
Se ela existe,
Que só a morte possa nos separar..."♫

Um comentário:

  1. Tudo sempre é melhor no passado. As coisas são mais simples, as pessoas mais verdadeiras e os sentimentos mais sinceros. Fazer o quê se ainda o homem pensa no futuro e esquece de aproveitar o presente, que um dia será passado e nada mais voltará a ser como foi.
    Bom, música FODA and that's all folk =P

    ResponderExcluir