quarta-feira, 21 de julho de 2010

When it rains...

Quando chove... eu sei e tu sabes que eu fico muito mais sensível. Eu estou aqui na tua casa, com a tua mãe e teu irmão. Mas a minha cabeça está contigo, e meu coração ainda mais. Fiquei com pena de te ver sair pra trabalhar com toda essa chuva, e minha vontade foi de te chamar, te abraçar e dormir contigo a tarde toda bem agarradinha. Eu na verdade vim aqui só pra te dizer tudo que está dentro de mim. Eu às vezes tenho vontade de gritar pro mundo o nosso amor. Não com intuito de mostrà-lo aos outros, mas de libertar essa coisa louca dentro de mim. Eu sou uma pessoa muito sensível, e às vezes meio louca, eu sei. Mas o que eu sinto por ti é fora do normal. Quando eu deito no teu colo todas as noites, eu me sinto segura porque sei que estou tranquila, e que ali é definitivamente o meu lugar. Nós já tivemos muitos problemas, como todos os casais. Mas eles ficaram pelo caminho, como forma de fortalecer aquilo que sentimos uma pela outra. Eu não posso nunca te prometer que eu não vou errar contigo, porque nunca sabemos o dia de amanhã. Mas eu sei que seja o que for, nós vamos passar por cima de tudo, não importando se o erro foi meu o teu.
Quero que tu saibas que meu corpo, alma e coração são teus. Eu sou tua, e eu te amo. Tu vais ficar pra sempre dentro do meu "eu" mais profundo, como a pessoa que sempre foi carinhosa, amiga, única, especial, ESSENCIAL. Como a pessoa que fez uma passagem de luz pela minha vida, que me mostrou os dois lados de uma mesma moeda, que me fez sentir o bom e ruim, e me "obrigou" a escolher o melhor, e que com isso, me fez feliz como prometido. Me mostrou a vida, e o sorriso mais sincero, e a felicidade. Brincadeiras internas que me fizeram aprender o sentido do "AMAR". As minhas risadas mais gostosas são ao teu lado. As minhas noites de sono tranquilo, abraçando a pessoa que eu sei que me ama também. Eu quero ainda te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu sei que eu posso, porque é te amando que eu vou te fazer feliz. E é te amando que eu vou ser feliz também. Eu quero que tu saibas que eu te amo e te desejo. Te quero na minha vida pra ser a minha estrela-guia. Te amo, meu amor.

3 comentários:

  1. OOwwnti que nindo ^.^
    Meu, tu vai esperar o bagulho ir pra segunda página, pra tu lê-lo?
    Visita meu bológue em www.amor-cigano.blogspot.com
    E lê o negócio que tem lá (todoas, de preferência) xD
    Lovute

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, fran... adoro essas manifestações de amor, sempre fico emocionando ^^

    ResponderExcluir